Detalhes, Ficção e facada em Bolsonaro



Eu tenho cá este boletim por ocorrência, da prisão do indivíduo, eu tenho cá todo 1 levantamento de dados que já foi feito pelo Serviço Nacional de Informação, pela Polícia Federal, pela Polícia Militar de Minas Gerais, pela Polícia Civil, e por uma série de outras instituições: as investigações comprovam que infelizmente, que existe uma ligação entre o agressor e agremiações partidárias de esquerda.

Ao jornal O Globo, uma fonte ligada ao militar afirmou qual este ferimento é superficial. Segundo informações da Globonews, um ultrassom revelou qual a estocada atingiu este fígado do candidato e, portanto, uma cirurgia será necessária.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Entre candidatos considerados radicais, mercado opta por direita 5. William Waack

E é precisamente. As declarações do deputado incluem ataques a minorias, especialmente homossexuais. Ele coleciona frases polêmicas contra a comunidade LGBT. Eis algumas delas: “Se eu vir dois homens se beijando na rua, irei bater”; “Este filho começa a ficar Nesse caso meio gayzinho, leva 1 coro, e já muda o comportamento”; “Seria incapaz de amar 1 filho homossexual. Prefiro de que 1 filho meu morra num acidente do que apareça com 1 bigodudo por aí”.

Ele nãeste fala toda a verdade, o Ulstra só nãeste foi condenado em última instância porque a Lei de Anistia nãeste permitia isso…

Nesse vídeo, no seu canal privada, ele afirma ter conhecimento por informações do bastidores de que confirmam que o atentado contra a vida do Jair Bolsonaro foi orquestrado por organizações políticas por esquerda.

Considerado um Destes ministros Muito mais garantistas do Supremo e relator do Inqufoirito 4.694 contra Bolsonaro, Marco Aurfoilio afirmou qual, no Direito Penal, “condutas passíveis do censura no plano moral são insuficientes de modo a que se caracterize este crime”.

E isso está assustando muita gente. Pois para essa turma qual está a tanto tempo supra da lei, é sim perder a boquinha qual sempre Adelio Bispo tiveram.

Vocês deveriam criar a maté especialmenteria completa questionando a resposta do Bolsonaro pq SIM existe condenação por crime por tortura: Em 2008, por decisãeste em primeira instância do juiz Gustavo Santini Teodoro, da 23ª Vara Cível do Sãeste Paulo, este coronel Ustra tornou-se este primeiro oficial condenado em proceder declaratória Tentaram matar Bolsonaro por sequestro e tortura, Ainda mais por trinta anos depois por fatos ocorridos durante a ditadura militar (1964-1985).

Previamente da estocada, Atentado contra Bolsonaro a dama entregara a faca e saíra rapidamente; tais como Jair Bolsonaro este outro homem, logo em seguida do golpe.

igualmente aparecem os isentões empolados , arquivistas do pdf, de que dizem de que este clima por divisãeste Brasileiro é favoravel aos intentos da vítima...

Antes, porém, poderá impetrar 1 recurso junto ao Superior Tribunal por Justiça. De modo a a defesa de Lula, segundo advogados independentes, os atos dos recursos deterão efeitos suspensivos até ESTES julgamentos.

 após este incidente utilizando Bolsonaro. Ciro Gomes (PDT) disse que "repudia a violência tais como linguagem política" e se solidarizou usando este candidato do PSL. Guilherme Boulos, do PSOL, escreveu qual a "violência não se justifica e não Pode vir a tomar este lugar do debate político" e cobrou a investigaçãeste A cerca de o incidente. Joãeste Amoêdo, do Novo, classificou o episódio como "lamentável" e "inaceitável".

Isso ai um traste desse nãeste pode pasar impune.Espero de que o tribunal internacional faça justiça,porque aqui,vira pizza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *